Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Saudações!, venho a desenvolver um pequeno algorítimo de curtidas e preciso da ajuda lógica de alguém para poder terminá-lo! Vejamos o código:
function likesresults($user_like,$total_like, $postid){
if($user_like == 1 && $total_like == 1){
$resposta_like = '<span id="you'.$_SESSION['user_id'].'"><a href="#">You</a> like this.</span>';
}
if ($user_like == 1 && $total_like >= 2) {
$sub_like = $total_like-1;
if($sub_like -3 == 0) {
} else {
$total = $sub_like - 3;
$resto = ', and others '.$total.'';
}
$resposta_like = '<span id="you'.$_SESSION['user_id'].'"><a href="#">You</a>, user1,user2,user3,user4'.$resto.' like this.';
}
if ($user_like == 0 && $total_like >= 1) {
if($total_like -3 == 0) {
} else {
$total = $sub_like - 3;
$resto = ', and others '.$total.'';
}
$resposta_like = 'user1,user2,user3,user4'.$resto.' like this.';
}
if($total_like == 0){
$resposta_like = "";
}
return $resposta_like;
}
Ele é simples e de fácil compreensão, o problema é que eu gostaria de mostrar 3 usuários que também curtiram tal conteúdo, e deixar em ordem de "amizade", por exemplo se o usuário X1 curtiu aquilo, beleza!, exibe ele, mas se o usuário X2 curtiu aquilo e além de tudo ainda é amigo do usuário logado ele tem que aparecer afrente do X1, porque são amigos!, entenderam o que eu quis dizer? estou muito perdido na lógica de como fazer isso funcionar, por favor me deem uma luz, desde já obrigado!Carregando comentários...