Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite colegas aqui do fórum...
Estou desenvolvendo um site, é o meu primeiro, sou iniciante e estou em apuros com o danado do internet explorer...
Meu site:
www.tcjinformatica.com.br
Ele esta quase todo funcional, mais na verdade botei ele no ar pra ir já testando tudo, mais no explorer não da, as bordas arredondadas, e principalmente na página www.tcjinformatica.com.br/sites.html esta toda desfigurada.
O que vocês poderiam mim sugerir pra corrigir tal coisa?
obrigado
Boa noite caro Bergs, qual foi o navegador que o campo de busca ficou por cima do menu? E não entendi essa questão de ajeitar minhas regras de media query que esta com buhs no scrool, onde esta isso? eu testei o css.pie no form do formulario de contatos e as bordas realmente ficaram arredondadas... mais esse polyfills, o que é isso?
Estive dando uma olhada na net e estou sem entender como que é o funcionamento desse script ai abaixo e onde o encontro,
pra que ele serve?
E outra coisa, se puderem mim dar opiniões de como esta ficando o site eu agradeceria muito... Pois seria um grande incentivo vindo de vocês aqui do fórum qualquer que fosse a crítica.
<!--[if lt IE 9]>
<script src="http://html5shim.googlecode.com/svn/trunk/html5.js"]></script>
<![endif]-->
Olá amigo , te apresento browser select ,com ele tu pode determina especifica formatação para internet explore ou qualquer navegador usando classes ...
Nao manjo muito Igual o DR. Keven mas vamos lá eu uso dessa forma e nos web site que ja fiz da certo eu uso um Script e chamo ele assim :
html
<link type="text/css" rel="stylesheet" href="ie-css3.htc" /> <!-- HACK PARA IE7, 8 E 9 -->
css
Coloque em sua div ex:
#menuver li a:hover {
behavior: url(ie-css3.htc);
border-radius:8px;
......
baixe o Script :
http://www.comerciosabc.com.br/js_2/ie-css3.htc
CTRL+S
Você pode declarar o estilos exclusivo para o IE (versão 8 ou menos) diretamente no CSS usanto um "*" (asterisco).
Exemplo:
#minha_div{
margin-left: 50px; /* IE9+ e outros browsers */
*margin-left: 60px; /* IE8- */
}
Olhando rapidamente, não vi problemas gritantes, só a busca que apareceu por cima do menu, outra coisa é vc ajeitar suas regras de media query pois está com alguns bugs de scroll. Só lembrando que border-radius e mediaquery não vão funcionar em todos nos IE's use algum polyfills para o border-radius o csspie, para a mediaquery tem alguns que me esqueci agora, porém não de tanta importancia a mediaquery pegar nos ies abaixo do ie9, apenas que rode normal nos browser modernos. Dica final css3 não pega igual em todos browsers alguns dão mais suporte que outros.