Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola amigos do forum andei pesquisando sobre Contador Clicks em php bd txt mas não tive sorte
não tem nem um artigo que preste sobre isso, tudo e incompleto,nem mesmo no youtube existe um tutorial preste sobre isso, parece pessoal tem um certo medo ensina as coisas, e muito tenso :closedeyes: então tenho aqui uma formula em php
<?php
$arquivo = "contador.txt"; // Arquivo onde irá ficar o valor do contador
$abre = fopen($arquivo, "r"); // Abre o arquivo como somente leitura
$abre_e_le = fread($abre, filesize($arquivo)); // Le o arquivo
fclose($abre); // Fecha o Arquivo
$abre = fopen($arquivo, "w"); // Abre o arquivo
$total = $abre_e_le + 1; // Soma mais 1 ao resultado de visitas
$salvar = fwrite($abre, $total); // Escreve no arquivo o total de visitas
fclose($abre); // Fecha o arquivo novamente
echo "
<font face=\"Verdana\" size=\"1\">
<b>Total de visitas:</b> $total </font>
?>
Ela funciona corretamente mas ela não e um contador de clicks e sim contador de visitas, estou querendo uma força para ao invés de conta as visitas do site conta os clicks de um determinado botão e armazena dentro de um .txt , sei e que muito bom usar um banco de dados, mas eu gostaria de saber como e .txt de banco de dados :coolio: Os amigos poderem me da uma força serei muito grato ., está mesma formula da para trocala para um contador mas não estou tendo sorte estou tentado mas está sempre dano treta :upset: desde já muito obrigado pela força .
>
Observação um botão que lembra botões de curtir :yes: das redes sociais
Carregando comentários...