Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, bom dia. Primeiramente obrigado por se interessarem no meu tópico.
Bom vamos lá, resumindo estou fazendo um formulário de contato personalizado, onde eu procuro pelos elementos do formuláro (input, select, etc...) e executo os substituo com outros elementos do HTML que irão se comportar igual o formulário.
Eis a minha marcação do formulário em HTML:
<form class="custom-forms" action="">
<label>Áreas de interesse:</label>
<input type="checkbox" name="informatica" data-label="RH" data-group="interesse" />
<input type="checkbox" name="cozinha" data-label="Atendimento" data-group="interesse" />
<input type="checkbox" name="producao" data-label="Produção" data-group="interesse" />
</form>
Beleza, agora vem minha pergunta. Gostaria que no Javascript (utilizando jQuery) eu pegasse todos os elementos checkbox, agrupassem eles dentro de um array de acordo com o atributo data-group, e dentro deste array, estivesse contido outro array com os valores que estão em data-label.
Ficaria algo mais ou menos assim:
checkbox['interesse'] {
['RH'],
['Atendimento'],
['Produção']
}
Dentro da Array checkbox['interesse'] eu tenho os elementos RH, Atendimento e Produção (que também são arrays).
Não precisam postar o código na íntegra, só me deem uma luz, por favor.
Desde já agradeço.
Muito obrigado!
:D
Carregando comentários...