Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu de novo gente,
Eu consegui fazer o cadastro via json no próprio arquivo php que contém o json,
mas eu gostaria de saber como faço para receber via post para cadastrar,
por exemplo:
Eu tenho um arquivo externo que vai mandar via post estes dados:
{"client_id":"null","client_descricao":"testejsondesc","client_razaosocial":"testjsonrs","client_endereco":"testjsoned","client_cidade":"testjsoncd","client_estado":"testjsonet","client_telefone":"testjsontel"}
Como faço para no lugar disto no arquivo php eu receber um post de uma outra página ou outra api?
ele me mandando este comando via post e a minha página php efetuar o cadastro no meu banco de dados?
alguém me ajuda por favor.
Agradeço desde já
Opa ESerra
Muito obrigado mesmo só ficou faltando um ,true depois do nome do post mas funcionou legal!!!!!
Muito obrigado!!!
Agora você poderia me dizer como eu faço para fazer uma busca via post? por favor?
Eu fiz da seguinte forma:
>
<?php
include ('conection.php');
$arr = json_decode($_POST['send'],true);
$result = mysql_query("SELECT * FROM clientes VALUES ('".$arr[0]['client_descricao']."'");
$json = mysql_fetch_array($result, MYSQL_ASSOC);
echo json_encode($json);
?>
Só que retorna o seguinte erro:
Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\xampp\htdocs\liciteiro\search_clientes.php on line 8
null
:(
Sua query está errada.
E como seria a certa?
A condição values não existe no select. O que você quer retornar com esse select ?