Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
olá pessoal, venho mais uma vez postar uma dúvida minha que não deixa de ser um incomodo :(
O caso é este:
Tenho uma página carregada com ajax do jquery e no entanto eu preciso que ela valide a penas o botão de enviar(submit) que quando ao clicar nele ele fica desabilitado até que os dados do formulário sejam carregados. tudo bem até ai consegui fazer:
<script>
$(document).ready(function() {
$('form').submit(function() {
$('input[type=submit]', this).attr({
'disabled': 'disabled',
'value': 'Carregando..',
});
});
});
</script>
Fiz assim de maneira a atingir todos os formulários da minha página.
Tudo certo e está funcionando. Mais o meu maior problema é que eu preciso de um parâmetro que está no botão enviar:
<input type="submit" id="botao" class="btn btn-primary" name="editar_eixo" value="Editar Eixo">
que quando eu executo o código, ele bloqueia e envia. no entanto ele perde seu parâmetro por que o evento em minha pagina que recebe os dados em php começa quando:
<?php
if(isset($_POST['editar_eixo']))
{
// conteúdo do processamento de dados
}
?>
quando nao uso o jquery acima ele me envia o parâmetro, quando uso ele nao envia então meu evento não starta no php. Existe alguma forma de fazer ele funcionar ?
Obs: sei que se colocar um campo hidden com o mesmo nome do botão enviar no meu formulário funciona, no entanto eu tenho enumeras paginas para colocar isso me geraria um grande problema.
Des de já um forte abraço:
Carregando comentários...