Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galera fiz um gerador de Notícias e gostaria de saber de vocês se esse site poderia me dar algum problema, vejam o exemplo: http://e-noticia.net , aguardo a opinião de vocês...
A ideia e interessante, mas dar processo sim.
Primeiro ponto, está mentindo, ou seja passando informações falsas, e segundo está usando logomarcas registradas.
São terceiros que usam não eu, e no roda-pé já especifica que é apenas uma ferramenta de brincadeiras entre amigos ...
Se o domínio é seu... o site é seu.
Nem esquenta, muito antes de abrirem um processo contra você vão te enviar uma carta pedindo a remoção do logo do site, ai é só remover :yes: .
Acham que eu devo colocar um ckeckbox com um termo de contrato dizendo que todo conteúdo criado é de inteira resposabilidade do usuario do sistema?
Por que você não usa logos editados? Parecido com o que o Canal do Otário faz.
Dei uma olhada no canal não entendi ...
É um canal que denuncia empresas que fazem propaganda enganosa. Ele usa logos editados para não ser processado. Um exemplo é o logo dos Correios, que fica editado para não levar processo:
Agora sim Entendi vou providenciar isso hoje a noite, pois até mesmo tenho planos de adsense pra ele e o google de forma alguma vai aprovar essas logos em meu site. quem partiu parceria? uhauhauhauhhuaa
Meu Face: fb.com/anthonynalim só add la pra formar parceria tenho outro projeto quase pronto pra lançar ..
enquanto for peixe pequeno nenhum dos grandes te perturbará mas pode ter certeza que que ficarão observando só esperando o seu "negócio crescer" o suficiente para meter um processo judicial
sites do tipo, conheço o G17 e o jornalvdd.
o jornalvdd, tem muita gente que confunde e acredita mesmo nas notícias..
o G17 deixa explícito que se trata de "humorismo" mas mesmo assim alguns ainda caem por não ler o conteúdo.. apenas lêem o título e já compartilham e opinam sem saber do que se trata rsrs.. bizarro..
mas aproveite aí! gente burra existe pra ser explorada mesmo!
gente burra existe pra ser explorada mesmo!
:graduated:
O uso de logos registrados pode dar processo.