Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite pessoal aqui do fórum, não sei se esse é o local indicado para fazer essa postagem, portanto, mim desculpas se estiver errado.
Minha dúvida é a seguinte, quero criar um sistema de newsletter no meu site tipo esse aqui do IMASTERS que fica logo no rodapé do site, na verdade mesmo quero criar o código no site e estilizar, ou seja, deixar com a aparência que quero, feito isso, quero integrar essa newsletter a um plano que adquiri no site:
Ou seja, quero criar os campos nome e email e o botão para enviar as informações no código do meu site, e assim que o visitante preencher esses dados e enviar as informações, será feito o cadastro do mesmo. só não sei como fazer isso, acredito que deve ir para um banco de dados no meu site, e esse banco farei a integração com o banco de dados do site citado acima.
Consultando o suporte do site citado acima, eles mim disseram que tem um formulário que irão disponibilizar para mim, só não sei qual.
Então, como fazer isso tudo e quais linguagens precisarei usar para tal?
Carregando comentários...