Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Prezados Amigos,
Só gostaria de uma orientação quanto a emissão de Boleto.
Existe uma chave ASBACE no boleto que é constituído de Nosso Número, Conta Corrente, dentre outros, estou com uma dúvida para gerar o Dígito verificar 1 e 2. Como posso proceder em C#?
Como faço para o Código de Barra e também a linha digitável, os outros pontos de boletos já estão de acordo faltando estes três elementos principais para fechar esse projeto.
Abraços,
Sds,
Vagner Nunes
Conheço, porém ele componente, não tem para o banco Banestes.
Porém consegui aqui umas classes com os métodos, que faz toda a verificação de Linha digitável, Código ASBACI, dentre outros elementos. Porém tenho muita dificuldade de trabalhar com classes desta forma, de outros arquivo, pois onde trabalhava, processávamos todo o código dentro do .cs mesmo.
A minha dúvida, é como posso levar o valor que estão em string para fazer essa verificação nestes métodos e classes, retornando na minha página, já com o resultado, feito já a verificação.
Ex.:
MinhaPagina.aspx/CS Arquivo.cs MinhaPágina.aspx/cs
string LinhaDigitavel >> LinhaDigitavel >> LinhaDigitadavel
Para fazer toda a verificação e já me retornar com os valores já calculados.
Abraços,
Cada banco adota um padrão para os boletos, dessa forma, cada digito verificador 1 e 2 são diferentes de banco para banco.
Existe hoje um framework praticamente com tudo pronto, só botar em prática!
http://boletonet.codeplex.com/