Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, boa tarde primeiramente gostaria de agradecer as pessoinhas que me ajudarão a resolver o meu problemão anterior.
Bom venho por meio deste poste pedir uma ultima ajuda... estou tendo problema com banco de dados MySQL...
Deixa eu esplicar melhor,
Olha esse código,
mysql_query("INSERT INTO ranking(Nome, Level, Gold, Classe, Str) VALUES ('$ranking->Nome', '$ranking->Level', '$ranking->Gold', '$ranking->Classe', '$ranking->Str')");
Bom ela contei, 5 valores, para adiciona no banco de dados, Valores, (Nome, Gold, Classe, Str), Se eu deixo assim, e não ultrapasso os 5 valores... os dados importão para o banco MySQL...
Agora se eu deixa assim
mysql_query("INSERT INTO ranking(Nome, Level, Gold, Classe, Str, Int, Dex, Con, Resete, Evolucao) VALUES ('$ranking->Nome', '$ranking->Level', '$ranking->Gold', '$ranking->Classe', '$ranking->Str', '$ranking->Int', '$ranking->Dex', '$ranking->Con', '$ranking->Resetes', '$ranking->Evolucao')");
Estou passando 5 valores, ai não funciona não inporta nada tem alguma restrição de INSERT INTO, no php.ini? fico no aguarde.Carregando comentários...