Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia,
Pessoal o meu problema é o seguinte:
Eu desenvolvo o Web Site da empresa em que trabalho e aqui nos trabalhamos da seguinte forma: Eu desenvolvo o layout das telas e o código para em seguida meu chefe copiar para a máquina dele, dar um build e publicar o Web Site no servidor.
O problema é que em uma das telas(Só nessa especificamente, nas outras até agora não deu nenhum problema) quando meu chefe copia para a máquina dele e da um build, o programa(Visual Studio 2008) acusa que o componente não foi encontrado(mais especificamente um dropdownlist e um checkBox).
Nós já tentamos de tudo(Criar os componentes direto na máquina dele, reiniciar tanto o Visual Studio quanto o computador).
O que vocês acham que pode ser ?
Agradeço desde já.
Sistemas usados:
Carregando comentários...