Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal passei a minha tarde inteira tentando baixar os arquivos e diretórios de um FTP, pesquisei no manual do php e em sites brasileiros e grigos porém sem sucesso.
Baixar os arquivos até consigo porém os diretórios não baixam
<?php $ftp = ftp_connect('localhost', 21); $login = ftp_login($ftp, 'root', ''); ftp_chdir($ftp, 'public_html/novo/'); $contents = ftp_nlist($ftp, "."); foreach ($contents as $file => $value) { if($value != '..' && $value != '.'){ ftp_get($ftp, 'bk_site/'.$value, $value, FTP_ASCII); //echo $value."<br/>"; } }?>
up
Vlw pela resposta Micilini Roll,
Teria alguma maneira de eu identificar se é uma pasta ou um arquivo?
is_dir()
Bem, na eu tentaria de revolver isso de outra forma:
(nesse caso sobre criação de pastas eu faria atravez do PHP mesmo...pois futuramente vai que voce deve fazer isso automaticamente e ter que digitar o nome da pasta dentro do php...)
O motivo de nao estar pegando o nome da pasta e somente os arquivos é porque voce esta selecionando :
ftp_chdir($ftp, 'public_html/novo/');
dessa forma, ou seja, o comando ftp_chdir, so pega coisas que existem dentro da pasta novom agora se voce quiser que ele tambem pegue a pasta voce terá que executar sem o /novo/ , mas ai voce ira puxar tambem outras pastas que se encontram dentro do public html.
Então a unica solução é realizar os procedimentos que propus acima..