Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, primeiramente bom dia. Obrigado por se interessarem no meu tópico.
Bom meu problema ao meu ver parece simples. Eu tenho um servidor no IP: 192.168.0.1, rodando Windows Server 2013 e banco de dados SQL Express.
Tenho uma aplicação em PHP que está hospedada via EasyPHP na pasta localweb padrão do EasyPHP.
No meu PHP eu preciso me conectar ao banco de dados, mas não estou conseguindo achar o HOST. Qual o host eu devo colocar? Tentei estes dois: SERV\SQLEXPRESS e 192.168.0.1, porém no primeiro o PDO me retornou a seguinte mensagem:
exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000] [2002] php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Este host não é conhecido. ' in G:\EasyPHP DevServer\data\localweb\Etiquetas\acts\classes\class.Database.php:23 Stack trace: #0 G:\EasyPHP DevServer\data\localweb\Etiquetas\acts\classes\class.Database.php(23): PDO->__construct('mysql:host=SERV...', 'sa', 'Adminsulp8') #1 G:\EasyPHP DevServer\data\localweb\Etiquetas\index.php(6): Database->__construct('SERVSULP\SQLEXP...', 'sa', 'Adminsulp8', 'TSTWEB', true) #2 {main}
No segundo ele me retornou:
exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000] [2002] Nenhuma conexão pôde ser feita porque a máquina de destino as recusou ativamente. ' in G:\EasyPHP DevServer\data\localweb\Etiquetas\acts\classes\class.Database.php:23 Stack trace: #0 G:\EasyPHP DevServer\data\localweb\Etiquetas\acts\classes\class.Database.php(23): PDO->__construct('mysql:host=192....', 'sa', 'Adminsulp8') #1 G:\EasyPHP DevServer\data\localweb\Etiquetas\index.php(6): Database->__construct('192.168.0.1', 'sa', 'Adminsulp8', 'TSTWEB', true) #2 {main}
Alguém tem idéia de como eu posso me conectar?
Obrigado,
Valeu!
Carregando comentários...