Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
pessoal, boa tarde a todos, tenho o seguinte ambiente
<form action="" method="post" id="formattcover" class="formattbutton">
<input id="usu_photo_cover_att" type="hidden" name="usu_photo_cover_att" value="" placeholder="" />
<input id="usu_photo_cover_up" type="dropbox-chooser" name="selected-file" style="visibility: hidden;" data-link-type="false" />
<input type="submit" id="cover_chooser_submit" class="dropbox_chooser_submit_cover" value="Alterar" tabindex="1" />
<p id="usu_photo_cover_msgjs">
<?php $usu_photo_cover_varjs = "<script>document.write(usu_photo_cover_varjs)</script>";
echo $usu_photo_cover_varjs;?>
</p>
<script type="text/javascript">
document.getElementById("usu_photo_cover_up").addEventListener("DbxChooserSuccess", function(e) {
document.getElementById("usu_photo_cover_att").value = e.files[0].link;
document.getElementById("cover_chooser_submit").style.display = "inline";
var usu_photo_cover_varjs = document.getElementById("usu_photo_cover_msgjs");
usu_photo_cover_varjs.innerHTML = e.files[0].link + "?dl=1";
}, false);
</script>
</form>
bom, quase tudo funciona perfeitamente, quando submeto o botão aparece a variável do php com o endereço do conteúdo sem problemas, o problema é apenas que, quando eu deixo a linha
<?php $usu_photo_cover_varjs = "<script>document.write(usu_photo_cover_varjs)</script>";
echo $usu_photo_cover_varjs;?>
ele gera um erro no navegador avisando que a variável não existe, ok, isso consertaria com o preenchimento temporário dela (eu acho, se estiver errado me corrija, é que não procurei ver isso ainda), meu objetivo seria, ao submeter ele mudar a variavel para a o conteúdo do que já é mostrado pela div mas em uma variavel php que é a linha em questão, alguem saberia me ajudar? grato desde já
Não entendi também, porém as dicas acima do Francis são válidas!
Ficou confuso. Não entendi muito bem o que você quer, mas vão alguns esclarecimentos sobre o escopo das linguagens.
HTML, CSS, e JavaScript são interpretados e processados no lado do cliente ou seja no navegador. Após enviada a página pelo servidor o PHP não pode mais alterar nada.
PHP é interpretado no lado do servidor. Você não pode escrever valores em variáveis do PHP por meio de JavaScript. Apenas com uso de AJAX (que na verdade transporta os valores por HTTP).