Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
pessoal, boa tarde a todos, tenho o seguinte ambiente
<form action="" method="post" id="formattcover" class="formattbutton">
<input id="usu_photo_cover_att" type="hidden" name="usu_photo_cover_att" value="" placeholder="" />
<input id="usu_photo_cover_up" type="dropbox-chooser" name="selected-file" style="visibility: hidden;" data-link-type="false" />
<input type="submit" id="cover_chooser_submit" class="dropbox_chooser_submit_cover" value="Alterar" tabindex="1" />
<p id="usu_photo_cover_msgjs">
<?php $usu_photo_cover_varjs = "<script>document.write(usu_photo_cover_varjs)</script>";
echo $usu_photo_cover_varjs;?>
</p>
<script type="text/javascript">
document.getElementById("usu_photo_cover_up").addEventListener("DbxChooserSuccess", function(e) {
document.getElementById("usu_photo_cover_att").value = e.files[0].link;
document.getElementById("cover_chooser_submit").style.display = "inline";
var usu_photo_cover_varjs = document.getElementById("usu_photo_cover_msgjs");
usu_photo_cover_varjs.innerHTML = e.files[0].link + "?dl=1";
}, false);
</script>
</form>
bom, quase tudo funciona perfeitamente, quando submeto o botão aparece a variável do php com o endereço do conteúdo sem problemas, o problema é apenas que, quando eu deixo a linha
<?php $usu_photo_cover_varjs = "<script>document.write(usu_photo_cover_varjs)</script>";
echo $usu_photo_cover_varjs;?>
ele gera um erro no navegador avisando que a variável não existe, ok, isso consertaria com o preenchimento temporário dela (eu acho, se estiver errado me corrija, é que não procurei ver isso ainda), meu objetivo seria, ao submeter ele mudar a variavel para a o conteúdo do que já é mostrado pela div mas em uma variavel php que é a linha em questão, alguem saberia me ajudar? grato desde já
Carregando comentários...