Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal,
Consigo fazer pelo windows, mas agora quando e chrome não to conseguindo achar uma método que resolva meu problema, alguém sabe como consigo chamar um Exe via JavaScript no Chrome?
isso aqui :
var oShell = new ActiveXObject("WScript.Shell");
var commandtoRun = "C:\Meu.exe \""+ ret +"\"";
oShell.ShellExecute(commandtoRun, "", "", "open", "1");*/
Só funciona no i.EBruno isso eu sei que só funcionar nó I.E queria saber se nao tem como fazer algo semelhante no Chrome
Pessoal Achei essa exemplo , mas só não sei como usar com parametro....posso chamar via javascript ai resolveria?
http://www.chromeplugins.org/google/chrome-plugins/how-start-external-applications-9717.html
o problema que preciso manda um XML como argumento.
até como deixa configurado para enviar parâmetro eu sei só nao tenho ideia como fazer ele aceitar o parâmetro.
Não consegui editar.
Bem Cheguei até a parte onde envio o XML , porem parece que JS não está aceitando mandar o "xml" todo em formato de texto, ele ficaria assim
<script>
$(function(){
xml = " AQUI VAI O XML GIGANTE"
localStorage.setItem('session',xml);
});
function go_(){
console.log('Pier: "' + xml+'"');
location.href='Pier: "' + xml+'"';
}coloco o " antes do pier para que seja enviando como string gigante (semelhante e como seria no DOS), mas ele nao aceita esse parametro tremendo e a tendencia é que seja maior do que está, alguém sabe o que posso fazer?localStorage possui limite definido pelo browser, se não me engano é de 5mb.
Mas gravar no localStorage, nada tem a ver com executar um exe.
Não sei oque vc tá tentando fazer, mas não tem como abrir um programa do computador do usuário com javascript.
Eu estava tentando enviar um Xml serealizado via JavaScript para chamar um Exe que pega essas informações e processa, para imprimir em uma impressora Matricial.
Não teve jeito, estou gerando Arquivo fisico no servidor, faço a leitura da pasta, executo e funciona, só estou mandando os "Ids" do Xml para o Exe que vare a pasta com base nesse ID
Não é possível.
activex é proprietario da microsoft