Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pois bem, tenho essa duvida, na verdade não estou me referindo hoje, pois acho que hoje vale a pena ser um desenvolvedor ou programador, mas e daqui alguns anos? Vocês ja pensaram nisso?
Eu ja trabalho como desenvolvedor PHP, em projetos grandes, uso Zend Framework, e bastante orientação a objetos,
Não faz muito tempo que comecei a me interessar por programação, mas ou menos uns 4 anos, e o que tenho visto é que ja tem quase tudo pronto na internet, e tenho visto muitos cursos sobre desenvolvimento web, por isso me surge essa duvida, sera que em futuro próximo, talvez uns 5 ou 10 anos, muita gente ja vai saber construir sites e programas,
e quase todos terão seu próprio site, diminuindo muito a procura do mesmo,
bem essa é minha opinião,
gostaria de ler o que vocês acham sobre o tema, pois acredito que essa profissão não deva durar muitos anos, então tenho que fazer algo enquanto ha tempo, como desenvolver um produto ou serviço que ainda não exista, ou até mesmo virar professor em alguma universidade, isso tem me chamado bastante atenção...
Agradeço e entendo a opinião de todos
Carregando comentários...