Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, é o seguinte, estou montando um aplicativo para android de uma Rádio Online no Eclipse,
e gostaria que aparecesse o nome da música que ta tocando na hora,
meu stramming da rádio, tem uma página que aparece o nome da música, esse é o codigo fonte dessa página:
<div class="points"><p class="left"><span>Transmissão Ao-Vivo:</span><strong class="off">Offline</strong></p><p class="right"><span>Status do Auto-DJ:</span><strong class="on">Online</strong></p></div><ul class="autodj"><li class="first"><span>Tocando agora:</span><strong>AMAR COMO JESUS AMOU - Padre Marcelo Rossi.mp3</strong></li><li><span>Próxima música:</span><strong>vinheta- radio santuario -1.mp3</strong></li><li><span>Ouvintes no momento:</span><strong style="width:50px;">0</strong><span style="width:200px;">Pico de ouvintes da transmissão atual:</span><strong style="width:80px;">3</strong></li></ul></ul><div class="playlist"><select><option value="">- Selecione uma Playlist para iniciar no Auto-DJ</option><option value="37063">Radio Santuario</option></select><a href="javascript:void(0);">Play</a></div><ul class="autodj-actions"><li><a href='javascript:;" class="next">Avançar para a próxima música</a></li><li><a href="javascript:;" class="stop">Parar Auto-DJ</a></li><li><a href='javascript:;" class="restart">Reiniciar Playlist Atual</a></li></ul>
Queria poder puxar esses dados, ou pelo menos o dado:
<li class="first"><span>Tocando agora:</span><strong>AMAR COMO JESUS AMOU - Padre Marcelo Rossi.mp3</strong></li>
e puxar para o aplicativo no eclipse
tem como fazer isso?
Espero que me ajudem é minha primeira vez criando um tópico aqui no imasters
vlw
Carregando comentários...