Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite.
Venho hoje pedir a ajuda de vocês para que possam me auxiliar no desenvolvimento de uma engenharia para processar algumas informações.
Digamos que eu tenho a "Aplicação 1" que GERA um ID e insere numa tabela no banco de dados, ex: tblFila.
Outra aplicação, chamada de "Aplicação 2", quando requisitada por um processo externo, realiza um select nessa tabela, e me retorna UMA linha com seus respectivos dados obtidos e deleta da tabela essa linha que ele obteve.
Eu preciso fazer com quem a "Aplicação 1" mantenha essa tabela abastecida sempre com 100 registros.
A cada registro que diminuir nela, a Aplicação 1 ja deve ser executada para completar os 100 registros.
Vocês podem me perguntar o porque de eu fazer as aplicações separadas ao invés de fazer tudo numa só.
Mas acontece que o processo da Aplicação 1 para gerar o registro, demora média de 5 segundos. São vários cálculos matemáticos.
Assim, dessa forma que eu quero, eu ja vou ter 100 registros sempre processados para serem usados pelas requisições do Aplicativo 2. O Aplicativo 2 vai ser chamado indeterminadas vezes por minuto.
Alguém pode me auxiliar na melhor forma para organizar meu sistema?
Eu estou utilizando a ultima versão do PHP e Mysql rodando no Windows. Mas pretendo migrar em breve para O Linux(não tenho experiencia) pois vejo artigos mostrando um desempenho muito superior.
Desde ja agradeço a todos.
Carregando comentários...