Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, eu sempre tive uma grande preocupação com o tempo de resposta dos meus scripts em php, e sei que em grandes aplicações há bastante códigos e informações a serem analisadas e processadas em php em antes que a pagina seja carregada e queria saber como que o php ainda consegue ser tão rápido mesmo sendo tanta coisa para o php processar antes da pagina abrir? Por exemplo, o Facebook em grande parte e constituído em php, e sendo o Facebook tão grande logo vemos o quanto de processamento que o php faz e mesmo assim é super rápido. Eu estou trabalhando em uma aplicação mas ela também é grande mas me preocupo muito com o desempenho, por isso queria saber se ao utilizar o php, existe uma limitação em relação ao tamanho e extensão dos códigos , ou seja eu preciso me preocupar em não processar tanta informação utilizando o php? Por exemplo, as vezes eu queria colocar o php para ler um cookie para poder realizar uma ação mas as vezes mesmo sendo uma boa ideia, eu acabo não fazendo pensando que isso poderia deixar o script muito lento. Eu não sei se consegui me expressar corretamente, mas se puderem me ajudar com esta duvida fico grato. Obrigado.
Carregando comentários...