Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
amigos feliz natal a todos seguinte no meu site tenho um sistema de mensagens para grupo e mensagem interna o de mensagem para grupos eu gravo os dados abaixo
if(isset($_POST['tipo']) && $_POST['tipo']=='texto') $texto=strip_tags($texto);
if($enviar){
enviar(getConfig("email"),getConfig("nomesite"),$_SESSION['loginu_email'],$assunto,utf8_decode($texto));
$sqlgg=$db->query("select * from grupos where conta=".$ctm['conta']);
while($gruposg=$sqlgg->fetch_object()){
$enviar=false;
if($ctm['quant']>0 && saldohojeconta($ctm['conta'])>0){
$enviar=true;
}
if($enviar){
enviar(getConfig("email"),getConfig("nomesite"),$gruposg->email,$assunto,utf8_decode($texto));
}
}
$db->query("INSERT INTO envios(id,data,membro,mensagem,grupo,conta,especial,ipenvio) VALUES(
0,now(),".$_SESSION['loginu_id'].",$msg1,NULL,".$ctm['conta'].",'NENHUM','".$_SERVER['REMOTE_ADDR']."'
)");
$_SESSION['enviook'][$ctm['conta']]=$sqlgg->num_rows;
}
}
}
header("location:enviook");
exit;
?>
nesta parte INSERT INTO envios ele esta gravando os dados que quero só que nos envios internos
eu gravo os dados na caixa postal do membro mais não consigo gravar nesta tabela envios
if($enviar){
if($lista->recebermsg=='site'){
$sqlcx=$db->query("INSERT INTO caixaemails(id,membro,data,assunto,mensagem,lida,idmsg,vistas) VALUES(0,".$lista->id.",now(),'".$msg->titulo."','$texto','N',".$msg->id.",0)");
}else{
$sqlcx=$db->query("INSERT INTO caixaemails(id,membro,data,assunto,mensagem,lida,idmsg,vistas) VALUES(0,".$lista->id.",now(),'".$msg->titulo."','$texto','N',".$msg->id.",0)");
if(isset($_POST['tipo']) && $_POST['tipo']=='texto') $texto=strip_tags($texto);
enviar(getConfig("email"),getConfig("nomesite"),$lista->email,$assunto,utf8_decode($texto));
}
}
}
$db->query("UPDATE membros SET interno=interno-1 WHERE id=".$_SESSION['loginu_id']);
header("location:enviointernook");
exit;
?>
alguém pode me ajudarCarregando comentários...