Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Amigos estou com o script do SUPERCHAT e a conersa esta ficando gravada, quando saio da sala e entre de novo consigo ver todas minhas conversas...Queria saber:ONDE FICA GRAVADA ESSAS CONVERSAS?O QUE POSSO FAZER PARA APAGA-LAS LOGO DEPOIS QUE SAIR DO CHAT?ME AJUDEM...
Em um chat você pode usar:Banco de dadosTxtApplicationSessions
e se aCHAR
SuperChat!
Já li sobre isso aqui ou no scriptBrasil, ou no SuperAsp, acho que fica em um arquivo de texto. Procura no seu cód se tem alguma coisa de FileSystenObject. Se tiver ele deve ter o nome do arquivo.
Valeu? B)
Alguem pode me ajudar ?Estou precisando de um chat e procurando aqui no forum, vi algumas coisas sobre SuperChat onde eu consigo este script ele é em ASP ?Obrigado pela ajuda !
Vou dar uma olhada obrigado !
E ai Kenew ? Olhou ? O que achou ? Bom ?
Como eh que o chat do terra naum fica dando aquele refresh Maldito q os outros chats fazem?
E ai Kenew ? Olhou ? O que achou ? Bom ?
Era o q eu precisava mesmo ... obrigado !Estou criando um chat com a cara dos demais com algumas particularidades ... e lá tem as funções que eu precisa mesmo ... valeu pela dica !!!!
Beleza!!! Qualquer coisa............ POSTEIA ai. :huh: Abraços w.silva
Beleza!!! Qualquer coisa............ POSTEIA ai. ;) Abraços w.silva
Apareceu mais algumas duvidas sobre o CHAT, você esta on line no ICQ ?Bom baixei 50% dos chats q tinha no site ScriptBrasil ... e a maioria usa o mesmo metodo de programação ... com refresh e tudo mais ... o problema esta neste refresh ... eu já tinha pensado nisso mas quando se da um refresh no freme das mensagens ele monta a pagina dinovo e quando se tiver um monte de mensagens vai ficar meio ruim... ... bom minha pergunta é se existe um modo de incluir a mensagem no final do texto sem ter q dar um refresh na pagina inteira ... isso existe ... alguem sabe ... como o UOL ou TErra e outras fazem ...
kenew Não rola ICQ aqui no trampo, vai ser pelo forum mesmo. Meu, essa pergunta quebrou as pernas..... Vou pesquisar algo e já te falo....... Abraços w.silva
To vendo ... só um minuto !
Ae ... W.Silva, não quero ser chato ... mas este tambem não deu muito certo ... ele segue o mesmo esquema dos outros, só não usa o refresh ... ele chama a paginas dinovo ... heheheMas valeu pela tentativa !
kenew Bom, acho que você vai ter que desenvolver uma função em JavaScript. Mas fica ai minha dica Abraços W.silva
Valeu então ... hehehe
Fica gravadas em Aplication se eu nao me enganoTemq ue procurar pra ver qual é o aplicatio