Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal,
Estou com uma necessidade de salvar um texto no Mysql, formatado com parágrafos, tabulações, pulos de linha, exatamente como escrito dentro da caixa de texto.
Não necessito de uma caixa de ferramenta como aqui no fórum, que possui várias ferramentas de formatação, como negrito, sublinhado, escolha de fonte, tamanho e etc. Não preciso de nada disso.
Eu só preciso do texto formatado esteticamente organizado da mesma forma que foi escrito.
Já vi que existe algumas ferramentas que fazem esse papel, mas como falei, não preciso de uma caixa de ferramentas, e nem gostaria de fazer isso com ferramentas e frameworks, gostaria de fazer isso com recursos nativos do PHP se é que existe.
Gostaria de alguma maneira, guardar os html entities ( < ) na hora que o usuário for digitando e salvar isto no banco, para quando resgatar do banco, o browser intérpretar essas entities. Enfim...
Vocês conhecem alguma solução que resolva meu problema?
Carregando comentários...