Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, boa noite colega acredito que seja uma coisa muito simples vou tenta passa meu problema da forma mais simples o possível para não complica vamos lá...
Eu tenho uma tabela de ranking de player no banco de dados MySQL, e uma tabela php que vai mostra os dados impresso no site... a tabela do site esta mostrando o ranking até o numero 20 de players...
Quando chega ao numero 20 de players, uma páginação é contada no final da tabela
que seria essa tabela abaixo...
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://i40.tinypic.com/2iggev6.png&key=5bda08e7312c32b2e8f74afa7122223e430fbb8d6bad21d72f79bea4d9583b59" alt="2iggev6.png" />
Eu gostária de dar um limite a essa paginação para o código paginar até a página 50?
é possivel? vou mostra como esta meu código de páginação aqui abaixo.
<?php
if($SQL_RESUL > 1 && $pg<=$SQL_RESUL)
{
for($i=1; $i<=$SQL_RESUL; $i++)
{
echo "<a href='?pg=$i'>$i </a>";
}
}
?>Acho que não me entendese colega, ai ta o problema a paginação ta infinita a medida que os player for cadastrando vai criando paginação, eu gostaria de restrigir para não passa de 50 paginação sakas? seria isso o meu problema...
Quando chega em 50 paginação eu gostária de cria uma função...
if(chega a 50 de paginação)
{
não mostrará mais página
}
Como eu sou não entendo muito de php eu não tou tou conseguindo... mais acho que seria alguma coisa assim alguém pode me da uma luz?
Pode dar como resolvido, conseguir resolver o problema fazendo algumarações no for...
se alguem tive passando pelo mesmo problema ta ai a solução valeu galera.
**Troquei:** for($i=1; $i<=$SQL_RESUL; $i++)
**Por:** for($i=1; $i<=$SQL_RESUL && $i <= 50; $i++)Outra forma seria você criar um outro loop de páginas e criar o if para quando chegar a 50 sair fora do loop ! Por exemplo
$p = 1;
while($p <= 50){
//o seu loop do rank
$p++;
}>
Outra forma seria você criar um outro loop de páginas e criar o if para quando chegar a 50 sair fora do loop ! Por exemplo
$p = 1;
while($p <= 50){
//o seu loop do rank
$p++;
}
Isto é uma prática ruim, o limite deve ser feito no SQL na quantidade de resultados trazidos da Base de Dados, imagina ele trazendo 5000, 10000 contas para paginar com loop
Raphael dessa forma e boa também "SELECT * FROM banco LIMIT 50"
>
Pode dar como resolvido, conseguir resolver o problema fazendo algumarações no for...
se alguem tive passando pelo mesmo problema ta ai a solução valeu galera.
**Troquei:** for($i=1; $i<=$SQL_RESUL; $i++)
**Por:** for($i=1; $i<=$SQL_RESUL && $i <= 50; $i++)
Que bom que você conseguiu solucionar o problema. Por favor, poderia me tirar um dúvida? O que é "algumarações"? Sei que não deveria ficar postando esse tipo de coisa, mas você me deixou intrigado. A final, o que você queria dizer com essa "palavra"?
Não me leve a mal... :3
Possível é mas se você ja consegue fazer a paginação com 20 qual a dificuldade em fazer com 50?