Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pra ser bem direto o meu problema é que aparece o numero 1 em uma pagina que crie. Pq? Não faço ideia.
Eu criei um arquivo chamado form.php, dentro desse arquivo so tem um formulário.
Eu criei um outro arquivo chamado index.php, dentro desse aquivo tem o seguinte codigo:
<html>
<head> </head>
<body>
<?php echo require(dirname( __FILE__ ) .'/form.php') ?>
</body>
</html>
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=https://lh4.googleusercontent.com/-2Ovddl6M5JA/UtA-CVIn32I/AAAAAAAABbg/fkbHRahIFvA/w467-h476-no/ScreenHunter_02%2BJan.%2B10%2B16.32.gif&key=def015a89305ea49ff3768fb0526004984537620ef0a396740a5bdc6a38b985b" alt="ScreenHunter_02+Jan.+10+16.32.gif" />
Como vc pode ver, tem o numero 1 ai em baixo. Não sei como ele foi parar ai.
Ja olhei no arquivo index.php e no arquivo form.php não tem nenhum lugar esse 1.
Se vc quer ver o codigo desse formulario acesse esse link:
forum.imasters.com.br/topic/514251-duvida-com-php-echo-serverrequest-method;/
Origado Tognere
deu certo ????? se sim...dá um positivo na minha reputacao e marca como resolvido....hehehehehehe
Eu gostei da sua resposta mas eu ainda fiquei com uma duvida. Deixa eu te explicar o pq: Eu baixei o wordpress 3.8 e comecei a olhar o arquivo index.php e tinha o seguinte codigo:
<?php
/**
* Front to the WordPress application. This file doesn't do anything, but loads
* wp-blog-header.php which does and tells WordPress to load the theme.
*
* @package WordPress
*/
/**
* Tells WordPress to load the WordPress theme and output it.
*
* @var bool
*/
define('WP_USE_THEMES', true);
/** Loads the WordPress Environment and Template */
require( dirname( __FILE__ ) . '/wp-blog-header.php' );
A minha duvida é: pq eles nao usam o include() invez desse require( dirname( __FILE__ ). '/arquivo.php')?
Porque é um arquivo necessário. Sem ele, sem nada.
Require é melhor porque para a execução caso o arquivo não for incuído.
Include ele vai apenas incluir um arquivo que (possivelmente) não faria falta.
Já o require, obriga a inclusão do arquivo, entendeu? ;)
ava...ce jura q tá com duvida....:S....kkkkk...zuera...olha...o que ta ocorrendo é q está retornando um valor boolean ....ou seja...1 falso 0 verdadeiro...ou vice versa....em vez de vc utilizar <?php echo require(dirname( __FILE__ ) .'/form.php') ?> para anexar o documento utilize o include... irá ficar desta forma <?php include("form.php"); ?>