Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera eu tenho isso no meu código. Eu preciso retornar 1 echo para cada if... Ex: no meu post eu tenho user e senha
Se usuario estiver errado retorna echo'user_errado'. se estiver certo echo'user_certo'. O mesmo para senha e se os dois estiverem certos echo'dois_certo'. errado echo'dois_errado'. Como eu faço a logar.php? Não tenho ideia nenhuma $.ajax({success:function(html){ if(html == 'user_errado'){
$('#certo').css('opacity','0').css('-webkit-transition','1s'). $('#errado').css('opacity','1').css('-webkit-transition','1s'). }
if(html == 'user_certo'){
$('#certo').css('opacity','1').css('-webkit-transition','1s'). $('#errado').css('opacity','0').css('-webkit-transition','1s'). }
if(html == 'senha_errado'){
$('#certo2').css('opacity','0').css('-webkit-transition','1s'). $('#errado2').css('opacity','1').css('-webkit-transition','1s'). }
if(html == 'senha_certo'){
$('#certo2').css('opacity','1').css('-webkit-transition','1s'). $('#errado2').css('opacity','0').css('-webkit-transition','1s'). }
if(html == 'dois_certo'){
$('#certo,#certo2').css('opacity','1').css('-webkit-transition','1s'). $('#errado,#errado2').css('opacity','0').css('-webkit-transition','1s'). }
if(html == 'dois_errado'){
$('#certo2,#certo').css('opacity','0').css('-webkit-transition','1s'). $('#errado2,#errado').css('opacity','1').css('-webkit-transition','1s'). }Carregando comentários...