Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tudo bem galera, bom esse é o primeiro tópico que faço aqui no Imasters, então vou tentar deixar o mais resumido possível beleza??
O que acontece?
: Estou desenvolvendo um site que irá disponibilizar Infoprodutos, mas não sei bem como funciona a liberação de links, gostaria de saber algumas alternativas/dicas/funcionamento para disponibilizar links ... tipo:
- Para upload do arquivo, hospedo no servidor do site para depois liberar o link ou posso fazer o upload do arquivo em outro servidor e disponibilizar?
- Se utilizar o pagseguro + PHP, posso fazer uma liberação automática? Ex.: Cliente efetua pagamento -> pagamento aprovado -> link de download enviado para email
- Para liberação é possível gera um link diferente para cada aprovado que redireciona para o mesmo arquivo?
- Tem algum API de site de recebimentos online - ex. Pagseuro - para que possa ser enviado o link para download?
Se possível poderiam mostrar algum script em php que posso usar para essa situação?
Desde de agora agradeço as respostas
^_^
Carregando comentários...