Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom Dia,Estou tentando exibir a Categoria atual do Post e caso a pessoa escolher outra categoria/anime ele realiza um Update Para nova categoria/anime porem não esta funcionando: Primeiro eu fasso uma seleçao dos meu campos:
$post = mysql_fetch_array($query). $categoria = $post['categoria']. $anime = $post['anime']. <select name="categoria">
<?php
$conectselect = mysql_query("SELECT categorias.id, categorias.nomecategoria FROM categorias ORDER BY categorias.id DESC"). $contauser = mysql_num_rows($conectselect). if($contauser <= 0){
echo "Nenhuma Categoria...". $idcat = $ln['id']. $nomecat = $ln['nomecategoria'].?>
<option value="<?php echo $categoria.?>"><?php echo $nomecat?></option>
<?php }}?>
</select>
</div>
<div class="animee"><select name="anime">
<?php
$conectanime = mysql_query("SELECT animes.id, animes.nomeanime FROM animes ORDER BY animes.id DESC"). $contauser = mysql_num_rows($conectanime). if($contauser <= 0){
echo "Nenhum Anime...". $idanime = $ln['id']. $nomeanime = $ln['nomeanime'].?>
<option value="<?php echo $anime.?>"><?php echo $nomeanime?></option>
<?php }}?>
</select>
</div>
**Depois eu Crio a Funçao de fazer o Update:** <?php
if(isset($_POST['acao']) && $_POST['acao'] == 'cad'){ $title = $_POST['title']. $textoo = $_POST['texto']. $animee = $_POST['anime']. $categoriaa = $_POST['categoria']. $sql = mysql_query("UPDATE posts SET anime = '$animee', categoria = '$categoriaa' WHERE id = '$id'") or die (mysql_error()). if ($sql){
setcookie('sucess', 1, time()+3600). echo '<meta http-equiv="refresh" content="0. url=?sucess">'. }Carregando comentários...