Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos. Estou desenvolvendo um sistema multianuncios. e preciso de uma ajuda na seguinte questão São 32 locais de seleção [vide Spoiler]: Só que funciona da seguinte maneira: Um conjunto de bairros forma uma região e cada região tem uma edição separada. Ex.: Região 1 -> 5ª Edição Região 2 -> 3ª Edição Região 3 -> 1ª Edição Para consultar os locais disponiveis eu leio a tabela edições (para pegar a atual de cada região) e trago os dados para passar o post de consulta. <select name="regiao"> foreach($t as $r): <option value=" $r->regiao_id / $r->id ">$r->nome </option> endforeach. <select> Ná página que recebe os dados eu dou um explode na / $regiao = $_POST['regiao']. $regiao = explode('/', $regiao). $regiaoId = $regiao[0]. $id = $regiao[1]. Até aqui tá beleza. O problema é quando eu faço a consulta para ajustar
SELECT * FROM pedidos "WHERE edicao_zona_escolhida_id = '$id' AND edicao_id = '$regiao_id' " Esse SELECT faz a condição que eu quero listar somente a edição atual da região selecioanda, afim de poder ver quais os locais de anuncios estão disponiveis. Só que eu três preços diferentes Local do anuncio 1-2-17-18 são um valor 3-4-5-6 e demais abaixo outro valor e os pretos sem n° outro valor. O css é estilizado dessa maneira. E essas duas condições acima me deixaram sem saber o que fazer para resolver o problema com o foreach que retorna os dados. Pois o css repete por quantos eu tenho cadastrado na condição WHERE. Preciso de uma ajuda ou uma melhor solução para resolver. Obrigado. /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://imageshack.com/a/img593/4748/kbaa.png&key=4eab4285d967d55d259de31650eccfb001a9fc43c86422872cc403b3df7761aa" alt="kbaa.png" /> Alguem, por favor? Seria algo assim Preciso resgatar os valores da tabela pedidos que satisfaz a condição do post. Mas também preciso fazer um for para retornar todos os módulos da tabela modulos e fazer o if para poder comparar os que são iguais torna-se desabilitados, o problema é que os valores da tabela módulos se repetem pela quantidade de valores resgatados pela tabela pedidos. Ex.: Tabela pedidos 3 valores que satisfazem a condição. Fica Tabela modulo * 3, quero repetir uma só. $retorna = strip_tags(trim(addslashes($_POST['edicao']))). $retorna = explode('/',$retorna). $zona_id = $retorna[0]. $edicao_id = $retorna[1]. // read() = SELECT * FROM tabela WHERE cond = NULL $readPed = read('pedidos',"WHERE zona_id = '$zona_id' AND edicao_id = '$edicao_id'"). if($readPed): foreach($readPed as $ped): $readMod = read('modulos'). foreach($readMod as $mod):?><input type="checkbox" <?php if($ped->local_m == $mod->id) echo'disabled'.?> name="anuncio" value="<?php echo $mod->id.?>"/> <?php echo $mod->nome.?> <?php endforeach. endforeach. else: echo 'Erro'. endif. Obrigado.
Veja isso. Tá sem indentação, mas a lógica segue ....
if($readPed): foreach($readPed as $ped):else: