Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tenho uma situação no qual devo buscar os funcionários que mais cometeram erro numa ligação.
Então, para um determinado período (Ano / Mês), devo buscar os reincidentes, independente do produto que ele atende.
Na minha query até estou conseguindo buscar esses casos através de um ROW_NUMBER, porém vem todos (incluive os funcionários que teve apenas 1 erro)
Eu preciso SOMENTE dos que teve mais de um erro, e não estou conseguindo que retorne somente esses.
Select Ano,
Mes,
Matricula_Func,
Nome_funcionario,
Reincidente,
Id_Avaliacao,
Produto,
ROW_NUMBER() OVER (PARTITION BY ANO, MES, Matricula_Func, Nome_funcionario ORDER BY Reincidente DESC) RN
FROM (
SELECT ANO,
MES,
Matricula_Func,
Nome_funcionario,
Trim(Nome_funcionario||Item_Pontuado) As Reincidente,
Id_Avaliacao,
Produto
From Erros_Func
Where Nome_erro = 'ERROS CRITICOS'
And Data_Avaliacao Between Trunc(Add_Months(Sysdate,-4), 'MM') And Trunc(Last_Day(Add_Months(Sysdate,-1))) + 0.99999
Order By 1,2,3,4,8
)
GROUP BY Ano, Mes, Matricula_Func, Nome_funcionario, Reincidente, Id_Avaliacao, Produto;
Concateno o nome do funcionario com os erros cometidos. O que aparece mais de uma vez no mes (idependente de produto) é reincidente.
Nessa consulta retorna todo mundo.
Carregando comentários...