Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Amigos, tenho uma duvida muito chata rs
Fiz um site no wordpress, o site é relativamente grande, tem bastante conteúdo.
Mas, quando ele está carregando, o layout quebra todo, conteudo do footer vai pro container, e só depois de carregado que tudo se acerta.
Eu fico pensando em quem tem a internet lenta, até carregar o site vai ficar horrivel.
Alguem sabe se tem uma saida pra isso ? Alguém me da uma luz ?
Abraço a todos desde já
Voce poderia fazer 2 coisas,
A primeira delas é seguir o que o botasleve disse, mas acredito que voce ja esteja ultilizando o HTML 5 e o CSS 3.
A segunda coisa, é o que eu devo estar imaginando, no caso seu site é pesado como voce disse entao quando ele carrega ele concerteza ira demorar um pouco, pra voce ver isso aconteçe com muuitos sites, como facebook e google, mas depois de um tempo de carregamento ele volta ao normal, o que eu tenho para te dizer é o seguinte:
Mas se mesmo assim nada adiantar, eu recomendo, criar uma tela de carregamento, ou seja, nos iremos iniciar uma barra de progresso ou talvez uma animação em gif, enquanto a tela estiver carregando, acredito que esse seu problema nao seja nada de mais e simplismente o tamanho do site pois como voce mesmo disse:
só depois de carregado que tudo se acerta.
Meu Deus (risos)
Bom a solução na minha opinião é você ir fazendo a extrutura do site em HTML5, CSS3, na unha, ou pelo mesmo lapidar o site já criado.
Veja meu site por exemplo: http://muraio.url.ph/
É bem simples, o cara pode ter a internet com menos de 1 mega que vai carregar facilmente, talvez nem tanto por que tem imagens, mas fiz um teste em um site de testes de site e ele leva menos de 1 segundo pra ser carregado.
Então poste o código e a gente vê ai, já que você esta interessado em acessibilidade é algo bom