Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Amigos estou com um problema muito extranho, quando coloco um pen drive em uma das portas usb de meu computador nada acontece, nem sinal do pen drive, é preciso reiniciar o pc, então quando reinicia o pc, é possivel acessar o pen drive e ver os arquivos, quando coloco o meu modem da vivo não acontece nada nem reiniciando o pc. Cheguei a pensar que as portas usb poderiam estar queimadas mas depois discartei a ideia porque se não nenhum pen drive funcionaria, sera que tem algum arquivo no sistema operacional faltando como o net framework ou isso não tem nada haver, eu uso o windows 7 home premium !
Obs: Só uma observação, quando eu pego o meu modem vivo e coloco em meu notebook é imediato, na hora ele conecta, quer dizer o problema não é do modem.
Windows 7 Home Premium
Acredito que poderia ser algum vírus ou algum problema no SO !
Acho que seria bom tentar uma formatação, não há muito o que fazer !
Ola Rafael o pc já foi formato 3 vezes na intenção de corrigir este problema, e nada tbm cheguei a pensar mesmo em problema no SO, mas formatando 3 vezes e com 3 cds diferentes do windows 7 cheguei a conclusão de pode ser problema com as portas usb. Mas todas ao mesmo tempo é possivel?
É, ai agora já fica mais complicado ! ai já pode ser algum problema com o Controlador USB (integrado com a Placa Mãe, pois são todas as USB que ficam indisponíveis !)
Acho que não tem muito o que fazer, sendo assim, a possível solução seria a troca da Placa Mãe !
Antes de condena-la totalmente, tente retirar a baterias da BIOS, deixe um tempo fora para a BIOS voltar para os padrões de fábrica !
No computador que ele não e reconhecido, qual o sistema operacional ?