Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal,
Preciso passar um parâmetro para fazer um filtro no banco de dados, mas não estou conseguindo.
A linha é esta:
<div id="comentar"><?php require("mostra_comentarios.php ");?> </div>
Esta linha está dentro de um do/while e toda vez que faz o looping tem que pegar o id da imagem e mandar para o mostra-comentarios.
Preciso passar um POST, GET ou parametro de URL .Estou me enrolando, mas acho que deve ter uma solução fácil.
Agradeço se puder ajudar.
Tentei, mas também não consegui fazer funcionar. Vou esfriar a cabeça e tentar amanhã.
Tentei, mas também não consegui fazer funcionar. Vou esfriar a cabeça e tentar amanhã.
Uma solução seria fazer assim.
Não é uma solução muito elegante, mas pode ser que resolve o problema.
<?php
$href="endereco.php?uma_variavel=um_valor";
echo "<object class='obj' type='text/html' data='$href'></object>";
?>>
Uma solução seria fazer assim.
Não é uma solução muito elegante, mas pode ser que resolve o problema.
<?php
$href="endereco.php?uma_variavel=um_valor";
echo "<object class='obj' type='text/html' data='$href'></object>";
?>
Parece que passa o parâmetro, mas não filtra.
Se essa página (mostra_comentarios.php) for utilizada apenas aí, você pode definir uma sessão antes de incluí-la e dentro dela você a resgata.
Se essa página (mostra_comentarios.php) for utilizada apenas aí, você pode definir uma sessão antes de incluí-la e dentro dela você a resgata.
Lucas, vou tentar por aí. Obrigado.
Lucas, deu certo. Muito obrigado. Na verdade eu estava passando o parâmetro abaixo do include e não iria funcionar mesmo.
Essa questão me rendeu boas horas de quebra-cabeça a algum tempo, mas minha melhor solução foi com a tag object. Mas já que a questão está resolvida de um up para nosso amigo Lucas.
Passar parâmetro para require ou include sem chance, você já pensou em fazer com ajax?