Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, estou co um probleminha com javascript.
Estou criando um sistema de busca no qual apresenta os resultados de forma listadas, porém, cada resultado exibi um botão com o Sinal de "+" no qual, carrega um voto para o resultado.
Estou fazendo o carregamento da página (atualização) quando o user clica no botão "+", via javascript, sem refresh, ou seja, o user requisita para a página controla.js o registro do voto para aquele determinado resultado, o arquivo envia a informação para o arquivo PHP registra_voto.php, que registra a informação no BD, e por final o javascript da um refresh na página de pesquisa.
$("body").load("busca.php?url=" + url_atual);
Se eu buscar por um termo composto, exemplo, Filmes brasileiros, a minha url ficará assim:
busca.php?url=Filmes+brasileiros
O sistema recarrega a página, mas, exibi uma tela em branco, ou seja, não carrega as informações.
Percebi que, se eu substituir o sinal de "+" na pesquisa por %2 o javascript consegue atualizar a página e exibir as informações normalmente.
A questão é: Será possível fazer com que o form, ao invés de passar o sinal de "+" para buscas compostas, substituí-las por %2, ou fazer com que o javascript consiga recarregar a página sem dar erros??
Carregando comentários...