Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Senhores, tenho o seguinte arquivo ope.php que direciona para a parte administrativa do meu site:
<?php include_once "./conexao/conexao.php";?>
<?php session_start();?>
<?php
if(isset($_POST['acao']))
{
$usuario = ($_POST['usuario']);
$senha = ($_POST['senha']);
if($usuario=="")
{
echo '<script>alert("Informe o seu login.");location.href="./frm_loginadm.php";</script>';
}
if($senha=="")
{
echo '<script>alert("Informe a sua senha.");location.href="./frm_loginadm.php";</script>';
}
else
if(!empty($usuario) and !empty($senha));
{
$sql= ("select * from usuario where login = ? and senha = ?");
$verifica= $pdo->prepare($sql);
$verifica->bindValue(1,$usuario);
$verifica->bindValue(2,$senha);
$verifica->execute();
if($verifica->rowCount()>0)
{
$_SESSION['usuario'] = $usuario;
$_SESSION['senha'] = $senha;
header("location:./adm/index.php");
}
else
{
unset ($_SESSION['usuario']);
unset ($_SESSION['senha']);
echo '<script>alert("Usuário ou senha inválidos");
location.href="./frm_loginadm.php";</script>';
}
}
}
?>
O problema: no meu computador funciona normalmente. No servidor onde está hospedado o login não vai em frente, ou seja, vai para página ope.php na barra de endereço e para nela (que evidentemente fica em branco).
O site funcionava normalmente antes da Hostinger fazer algumas alterações no site deles. Mas estão demorando a me responder e dessa forma não consigo atualizar o meu site há dias.
No console do Chrome, não acusa erro algum. O arquivo responde corretamente quando digito login ou senha errados, o único problema é não me redirecionar para a página devida.
Alguém já passou por esse problema?
Não estou compreendendo: ao digitar na linha de endereço o caminho até a pasta adm, a página é exibida sem ser necessário fazer login, ou seja, qualquer pessoa consegue entrar na página administrativa. Onde está o erro?
Carregando comentários...