Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera primeiramente bom dia à todos e obrigado por se interessarem em meu tópico.
Minha dúvida acredito que seja simples, mas estou enrroscado.
Bom, primeiramente tenho 2 arquivos, um arquivo index,php e uma classe chama tagPrinter.php. Eu crio a classe no tagPrinter.php e instancio ela em index.php, beleza?
Bom vamos lá, eu tenho um método em minha classe para realizar uma busca no banco de dados:
public function getAllNonPrintedTags() {
$query = parent::$objDB->prepare('SELECT PDV_EmbalagemCodBarra FROM PDV_EMBALAGEM WHERE SUBSTRING(PDV_EmbalagemCodBarra, 1, 14) = :cod');
return $query->execute(array(':cod' => $this->cid));
}
Essa consulta irá pesquisar no banco de dados, e me retornar uma série de registros. Para ser mais preciso 4 registro. Agora em vem **index.php** onde estou com problema. **Como eu faço para exibir os resultados que o método getAllNonPrintedTags me retornou? Lembrando que ele pode ser 1 ou vários resultados.** Estou tentando desta forma:$print = new TagPrinter($_POST['cid']);
$query = $print->getAllNonPrintedTags()->execute();
while($row = $query->fetch(PDO::FETCH_OBJ)):
echo $row->PDV_EmbalagemCodBarra;
endwhile; Mas recebo a seguinte mensagem de erro:
Fatal error: Call to a member function execute() on a non-object in G:\EasyPHP DevServer\data\localweb\Etiquetas-TST\controller\tagPrinterController.php on line 12
Minha consulta está correta, o que eu estou fazendo de errado?
Muito obrigado, desde já agradeço
Um ótimo dia à todos :D
Carregando comentários...