Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, tô precisando de socorro no seguinte:
Pesquiso a tabela cadastro de fornecedores no banco de dados e coloco o resultado em tabelas html.
Clico no campo id de um fornecedor qualquer para que seja visualizado somente o fornecedor selecionado.
Fiz da seguinte forma e de muitas outras pesquisadas na internet também, mas não tá dando certo.
<td><?php echo "<a ref='e_pesq_id_fornec.php?id=$linha["id"]'>$id</a>";?></td>.
Fiz também assim:
<td><?php echo "<a ref='e_pesq_id_fornec.php?id=$id'>$id</a>";?></td>.
No formulário e_pesq_id_fornec.php faço o seguinte:
$id=$_GET["ID"];
Tentei muitas vezes e de muitas maneiras.
Se algúem puder me ajudar, agradeço muito. :cry:
@C alves, lembre-se que o PHP conta com sintaxe case sensitive, ou seja, ID é diferente de id.
Gente, antes de mais nada, obrigado pelo contato.
O id tá assim só no post. Acabei não prestando atenção nesse detalhe, mas no form não está assim.
Agora pouco fiz assim de novo:
<?php echo "<a href='e_pesq_id_fornec.php?id=$id'>$id</a>";?> e deu bem melhor do que das vezes anteriores,
mas não tudo. O form e_pesq_id_fornec.php abre. O valor em id entra na variável $id do novo form, mas o resultado
da pesquisa por esse parametro não apareçe. Agora só não sei porque o "select * from cad_fornecedores where id=$id" não está funcionando. Se vocês puderem me dar uma dica vai me quebrar um galhão.
Obrigado mais uma vez.
Tenta colocar com as aspas:
select * from cad_fornecedores where id='$id'
Se mesmo assim não funcionar, coloque abaixo do seu código um echo mysql_error(); e posta qual erro está dando.
:joia:
dsmachado e dedas, muito obrigado pela ajuda. Resolvido o problema. A forma como as pessoas ajudam uma as outras na net sem esperar nada em troca e sem nem mesmo conhecer pessoalmente é algo incrivel. Obrigado!
@C Alves, estamos aqui pra isso ;)
Não esqueça de marcar o tópico como resolvido para que outras pessoas com o mesmo problemas tenham facilidade em solucionar seus problemas.
Abraço !
Você colocou $_GET["ID"]; com ID escrito em maiúsculo, quando no link está minúsculo.