Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite hoje de tarde eu vim aqui incomodar pedindo uma ajuda com esse tópico aqui e já tirei minha duvida.
Vlw Gabriel Heming :hug:
Bom vou ao assunto do tópico.
Pesquisei muito sobre long polling, encontrei esse sistema [aqui](http://rberaldo.com.br/server-push-long-polling-php-ios/comment-page-1/#comment-41046) e ele pegou perfeitamente, agora eu quero usar ele com o meu select mas não consigo de nenhuma maneira,
Aqui vai o código do meu select que quero usar nesse long polling.
<?php
include "conexao.php";
$sql = mysql_query ("SELECT * FROM noticias LIMIT 3");
while ($exibe = mysql_fetch_assoc($sql)){
?>
<table width="500" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">
<tr>
<th width="500" height="30" bgcolor="#333333" scope="col">Autor: <?php echo $exibe['autor']; ?></th>
</tr>
<tr>
<th width="500" height="100" bgcolor="#666666" scope="col"><?php echo $exibe['noticia']; ?></th>
</tr>
<tr>
<th width="500" height="30" bgcolor="#333333" scope="col">Criado em: <?php echo $exibe['data']; ?></th>
</tr>
<tr>
<th width="500" height="30" scope="col"> </th>
</tr>
</table>
<?php } ?> Não precisa nem postar os códigos aqui só me explicando como posso usar já serve ok!
(OBS: Eu dou resolvido naquele que tirar a minha duvida)
>
Não manjo muito sobre o assunto mas tenho um sistema local em que verifico quais ips locais estão pingando . Para atualizar utilizo no html
<meta http-equiv="refresh" content="5">
Ou seja de 5 em 5 segundos a página é atualizada.
Up.
Seguindo o link que você postou, Creio que você pode usar substituindo o data.txt pelo seu arquivo,php
Vlw por comentar já substitui data.txt por o meu arquivo mas não funcionou, meta refresh eu conheço, estou estudando novas funções e sistemas, se eu quisesse usar essas gambiarras ai eu fazia fácil, mas vlw man :yes:
Ahhh quando eu substituo o data.txt por o meu arquivo só aparece os arquivos html que é no caso da tabela lixosa que eu usei ali, aparece tipo como não se tivesse nada em php no arquivo.
Fiz um teste bem rápido (senão não dormia tranquilo huashussas)
index.php
<html>
<head>
<script type="text/javascript" src="http://code.jquery.com/jquery.min.js"></script>
<script type="text/javascript">
function getContent( timestamp )
{
var queryString = { 'timestamp' : timestamp };
$.get ( 'server.php' , queryString , function ( data )
{
var obj = jQuery.parseJSON( data );
$( '#response' ).html( obj.content );
// reconecta ao receber uma resposta do servidor
getContent( obj.timestamp );
});
}
$( document ).ready ( function ()
{
getContent();
});
</script>
</head>
<body>
<h3>Conteúdo</h3>
<div id="response"></div>
</body>
</html>
server.php
<?php
$dataFileName = 'select.php';
while ( true )
{
$requestedTimestamp = isset ( $_GET [ 'timestamp' ] ) ? (int)$_GET [ 'timestamp' ] : null;
clearstatcache();
$modifiedAt = filemtime( $dataFileName );
if ( $requestedTimestamp == null || $modifiedAt > $requestedTimestamp )
{
$data = include "$dataFileName";
$arrData = array(
'content' => $data,
'timestamp' => 1
);
$json = json_encode( $arrData );
echo $json;
break;
}
else
{
sleep( 2 );
continue;
}
}
select.php
<?php
mysql_connect('localhost','root','root') or die ("erro ao conectar");
mysql_select_db('estoque');
$sql=mysql_query("select * from produtos limit 2") or die (mysql_error()) ;
$dados='';
if (mysql_num_rows($sql) < 1) {
echo "Nenhum resultado encontrado!";
}else{
while ($rows=mysql_fetch_assoc($sql)){
$dados.=$rows['cod_produto'];
$dados.=$rows['desc_produto'];
}
}
return $dados;
Aplica ao seu caso aí e vambora.Sem resultado de nada :P pode explicar oque você fez?
O arquivo index.php você não precisa alterar.
O arquivo server.php tem 2 linhas que tratam de dar um include no arquivo que faz o select,que resgata os dados, ou seja
nesses dois trechos:
$dataFileName = 'select.php';/// variável que recebe o nome do arquivo que faz o select
...
..
//mais abaixo
$data = include "$dataFileName"; //damos um include no select.php, já que a var $dataFileName recebe o seu nome
No arquivo select.php, você faz o select e retorna os dados com o
...
return $dados;
...>
O arquivo index.php você não precisa alterar.
O arquivo server.php tem 2 linhas que tratam de dar um include no arquivo que faz o select,que resgata os dados, ou seja
nesses dois trechos:
$dataFileName = 'select.php';/// variável que recebe o nome do arquivo que faz o select
...
..
//mais abaixo
$data = include "$dataFileName"; //damos um include no select.php, já que a var $dataFileName recebe o seu nome
No arquivo select.php, você faz o select e retorna os dados com o
...
return $dados;
...
Entendi oque você fez mas aqui não pegou por acaso ai pegou?
Sim.
Aparece algum erro?
Verifique se você colocou a senha e usuário do banco corretamente.
Certifique-se de habilitar a exibição de erros.
Cara vlw ai por ter ajudado ok, vou dar como resolvido ai pra você já resolvi o problema aqui =D
Não precisa marcar o meu post como resolvido(a menos que tenha sido). Poste a sua solução aí pra galera, alguém pode precisar.
:yes:
Rapaziada o meu ainda não retornou nada, queria saber como contornou esse erro.
Não manjo muito sobre o assunto mas tenho um sistema local em que verifico quais ips locais estão pingando . Para atualizar utilizo no html
<meta http-equiv="refresh" content="5">
Ou seja de 5 em 5 segundos a página é atualizada.
Up.
Seguindo o link que você postou, Creio que você pode usar substituindo o data.txt pelo seu arquivo,php