Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal podem assistir esse vídeo ? coloquem a partir de 2minutos
https://www.youtube.com/watch?v=-dTxEwktqYc&feature=youtu.be
Vamos ao que interessa,
Nesse vídeo o cara esta ensinando como burlar um webshop automático de muonline para adquirir itens do servidor sem ter cash(moeda virtual do jogo que representa dinheiro).
Esse webshop foi desenvolvido em php+js+html com bd sqlserver.
O cara vai num item qualquer e coloca pelo inspecionar elemento do chrome o código referente a outro item e ai a magica acontece, ele consegue ter os itens sem ter cash.
Alguém tem alguma ideia de como resolver isso?
>
Valide no server-side quanto de cash o cara tem antes de deixar tudo no client-side.
Bem básico na verdade. Esse webshop é que foi bem mal feito.
Então esse webshop nao foi feito por mim, é produto vendido por desenvolvedores de mu online que ja esta no meu servidor a mais de 5 anos e nunca teve esse problema.
Concordo que a validação server-side resolveria e seria muito mal feito caso ela fosse feita pelo client-side o que também acho pouco provável que esteja acontecendo.
Estou dando uma vasculhada nos códigos do shop para ver aonde esta gerando essa falha.
conseguiu resolver este problema em seu webshop ???
tenho um servidor de mu online utilizo o webshop do daldegam na versão v3.
e tbm estou tento este tipo de problema e até agora não achei uma solução.
Valide no server-side quanto de cash o cara tem antes de deixar tudo no client-side.
Bem básico na verdade. Esse webshop é que foi bem mal feito.