Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde,
Estou desenvolvendo uma aplicação onde crio um cookie da seguinte forma:
HttpCookie novoCookieAg = new HttpCookie("Ag");
novoCookieAg.Value = idUser+ "," + dia;
novoCookieAg.Expires = DateTime.Now.AddMinutes(300);
HttpContext.Current.Response.Cookies.Add(novoCookieAg);
Em tablets com S.O Android, computadores com Windows e celulares com Windos Phone, funciona normalmente a leitura do cookie por código. Mas no IOS (tablet, mackbook, ou qualquer mac da vida) não é feita a leitura do cookie, ou melhor o cookie sempre lê com valor em branco...
HttpCookie cookieAg = HttpContext.Current.Request.Cookies["Ag"];
string cookieAgString = HttpContext.Current.Server.HtmlDecode(cookieAg.Value.ToString());
if (!string.IsNullOrEmpty(cookieAg))
{
string[] array = cookieAg.Split(',');
id= array[0];
string dia= array[1];
DateTime dataAg= Convert.ToDateTime(dia);
}
A leitura de cookie para IOS é feita de forma diferente? Alguém já passou por esse problema?
Att,
Brissolare
Estou vendo que por hora, nada de suporte para IOS na aplicação..rsrs
Vou pesquisar mais um pouco antes de paralisar o projeto, creio que tenha algo relacionado a forma como o cookie é gravado ou onde é gravado...
Se encontrar algo, posto aqui..
Obrigado
Eu diria para você usar Sessions.
Provavelmente o navegador seta os cookies de uma forma diferente, ou os armazena como tal. Assim como problemas de compatibilidade entre browsers, existem problemas de compatibilidade entre a execução de linguagens entre plataformas. Creio que a unica maneira seja arranjar um outro modo de armazenar os dados