Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite.
Aluguei um domínio .com.br mas não sei como redirecionar esse domínio para a meu site no Hostinger.
Alguém sabe fazer isso?
Obrigado.
No site "registro.br" eu especifiquei para o dominio www.criandobits.com.br o meu dominio no Hostinger, que é www.criandobits.bl.ee. É só isso ou tenho que informar mais alguma coisa?
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=www.criandobits.bl.ee/Capturar.JPG&key=38cd71982a747f90bd914d6a27ab41109b7f6695e4642bab912345f22d6e8ed9" alt="Capturar.JPG" />
Não entendi, o registro.br não redireciona pelo que eu sei.
E também porquê redirecionar para www.criandobits.bl.ee se você tem o www.criandobits.com.br?
O hostinger permite domínios .com.br mesmo no gratuito.
Mas se você quer continuar com o www.criandobits.bl.ee, crie outra conta no hostinger para o www.criandobits.com.br e o redirecione para o www.criandobits.bl.ee.
Apenas quando você criar o .com.br no hostinger, você tem que apontar no registro.br os DNSs para o da hostinger.
Esse domínio tem que estar em alguma hospedagem, pelo cpanel vc pode fazer esse redirecionamento.
Hospede esse .com.br na hostinger também já que tem gratuito, lá vc o redireciona para o sei site. Mas tem que apontar o DNS depois de criado o domínio na hostinger.
Se não quiser pelo cpanel, basta criar o domínio na hospedagem e colocar um arquivo index.php dentro da pasta public.html redirecionando para seu site.
Crie um arquivo index.php, e nele coloque
Pronto, vai ser redirecionado