Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite. As minha requisições ajax começaram a dar problemas ultimamente sendo que não estão retornato o json do script php. Nada foi alterado a não ser a inclusão de novos frameworks, isso poderia afetar o funcionamento. Pra ser mais exato, o documento retorna "POST modulos/cadastros/index
200 OK 893ms" -> Headers / Post / Response / Aqui, onde antes era exibido a mensagem de erro ou sucesso não aparece mais nada
Vou ver se consigo resolver hoje pela manhã, se não posto o código.
Acabei de percebe que todo o projeto está assim. O código do .htaccess abaixo pode estar interferindo em alguma coisa ?
<IfModule mod_rewrite.c> RewriteEngine on RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-dRewriteRule (.+)$ index.php?url=$1 [QSA,L]php_flag display_errors off</IfModule>
Sabem dizer como esse código pode atrapalhar as requisições ajax e o callback ?
Porque eu fiz o teste, apliquei essas configurações no meu .htaccess e pronto, o problema foi implementado com sucesso!
Tudo está sendo tratado na index, sendo os próximos parâmtros tratados como URL. Entendi até ai. Não estou entendo como essa regra afeta o callback do php para os scripts ajax.
Bom, não descobri o porque, mas a regra no arquivo .htaccess acima bloqueia o callback do jQuery. Retirei a expressão .+ e alterei para (a-zA-Z_)+. Problema solucionado.
Olá paladino_php
Assim só vc descrevendo fica meio complicado falar o que pode estar acontecendo, se você adicionou novos frameworks, pode ser sim que isto tenha afetado no retorno dos dados.
Mas antes de tirar conclusões coloque aqui o seu código para eu ver se consigo ver o que está acontecendo.
Abraços,
Vitor M. Braga.