Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, estou postando uma dúvida que aconteceu comigo..
desenvolvi um projeto que o cara faz laudos para posto de combustível. até aqui normal nada de novidade. mais quando ele coleta as informações do cliente e passa isso para o sistema algumas campos não estão aparecendo.
Tipo: num desses campos ele cadastro dessa forma <LQ em outros ele cadastro <10,00 mais o que me chama atenção é no pré-tratamento não aparece e no pós-tratamento aparece o <LQ. pergunto o PHP entendi a chave < e não mostra? já fiz todo tipo de alteração que se possa imaginar mais quando cadastra isso não mostra...
oe, desculpe. vamos lá. é o seguinte.. quando eu cadastro no banco de dados através do painel de administrador o valor <LQ e visualizado isso na tela não aparece. mais quando eu cadastro qualquer outra coisa mostra.
fazendo alguns teste aqui. quando eu coloco um espaço depois da chave < LQ mostra. Quando eu coloco sem espaço <LQ nao mostra....
mais, já pedi para o cliente cadastrar com o espaço ate eu achar alguma solução. caso eu encontre....
isso é uma questão muito localizada.
sem analisar o sistema é inviável ajudar em algo
e por ser algo muito localizado, torna-se inviável ajudar pois ddeixaria de ser uma ajuda comunitária .. tornando-se um suporte técnico ou consultoria.
se quer uma dica, procure o desenvolvedor original e procure saber também se existe alguma documentação...
off:
mais é diferente de mas
Esse "mais" nos seus posts confunde muito...
já foi resolvido.. obrigado!!!
Olá ReinalDorti,
vai precisar ser mais específico em sua dúvida, pois ficou muito confuso. Não consegui entender direito qual sua dificuldade.