Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
$conn = mysql_connect("localhost", "teste", "123456") or die ('Não foi possivel conectar ao banco de dados! Erro: ' . mysql_error());
if ($conn) {mysql_select_db("teste", $conn);}
$sql2 = mysql_query("select i.userid, i.status, i.created as data, i.total as valor, a.name as nome, a.company as unidade from invoices i inner join accounts a on (i.userid = a.id) where i.userid = $nossonumero and i.status = 'Unpaid' group by `duedate`
");
if (!empty($sql2)) {
$unidade = mysql_fetch_array($sql2);
$unidade1 =$unidade["unidade"];
$datavenci =$unidade["data"];
$valor_final =$unidade["valor"];
$nome_inquilino = $unidade['nome'];
$new_date = date('Y-m-d', strtotime($datapagamento));
// Atualizando a tabela Invoice
$sqlupdate = mysql_query("UPDATE invoices SET status = 'Paid', total = '$valorpago', duedate = '$new_date' WHERE userid = '$nossonumero'");
<table class="table table-striped mbzero tbl-mail">
<thead>
<tr>
<th width="50%" class="modal-footer">Registro:
<?php echo $nossonumero; ?>
</th>
<th width="50%">
Unidade: <?php if ($unidade1 != ''){echo $unidade1;} else {echo '<span class="alert-danger">Não Cadastrado</span>';}?>
</th>
<tr>
<th class="modal-footer">Data do pagamento:
<?php echo $new_date; ?>
</th>
<th>Data da Emissão:
<?php echo $datavenci; ?>
</th>
</tr>
<tr>
<th class="modal-footer">Valor Pago:
<?php echo $valorpago2; ?>
</th>
<th>Valor Original:
<?php echo $valor_final; ?></th>
</tr>
</thead>
</table>
</ul>
</div>
</div>
</div>
</div>
<?php } else{echo " Nenhum arquivo encontrado na tabela";}?>
Neste codigo acima, ele lê um arquivo texto e pesquisa na tabela se o numero "$nossonumero" existe. caso existir ele grava, caso não existir ele manda a mensagem " Nenhum arquivo encontrado na tabela"
Mas da forma que está ai, o sistema quando não acha o arquivo ele dá a mensagem, mas mesmo assim grava na tabela...
Estou usando o if (!empty($sql2)) que foi uma forma que um usuario aqui do Imasters me passou, porém não estou conseguindo usar... alguém me dá um help?
Carregando comentários...