Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, postei na semana passada no fórum de PHP e me disseram que em Javascript seria a saída para o meu problema. Se estou sendo repetitivo, por favor me desculpem.
Bom, gostaria de saber como resolvo a seguinte situação.
<script>
function calculoBl(){
var bl_evp_vazao_caldo = parseFloat(document.getElementById("vazao_caldo").value.replace(",","."));
var bl_evp_area_pre_evaporador = parseFloat(document.getElementById("area_pre_evaporador").value.replace(",","."));
var bl_evp_area_2efeito = parseFloat(document.getElementById("area_2efeito").value.replace(",","."));
var bl_evp_area_3efeito = parseFloat(document.getElementById("area_3efeito").value.replace(",","."));
var bl_evp_area_4efeito = parseFloat(document.getElementById("area_4efeito").value.replace(",","."));
var bl_evp_area_5efeito = parseFloat(document.getElementById("area_5efeito").value.replace(",","."));
var C10 = document.getElementById("C10").innerHTML = bl_evp_area_pre_evaporador;
var D10 = document.getElementById("D10").innerHTML = bl_evp_area_2efeito;
var E10 = document.getElementById("E10").innerHTML = bl_evp_area_3efeito;
var F10 = document.getElementById("F10").innerHTML = bl_evp_area_4efeito;
var G10 = document.getElementById("G10").innerHTML = bl_evp_area_5efeito;
//MEU PROBLEMA ESTA AQUI
var C11 = document.getElementById("C11").innerHTML = C13*bl_evp_vazao_caldo;
var C12 = document.getElementById("C11").innerHTML = C15*C11;
}
</script>
Percebam que as variáveis C11 E C12 recebem variáveis antes delas serem atribuídas. Mas fica a pergunta, porque você não define o valor das variávies C13 e C15 antes? É pelo fato de que os cálculos que necessito (de uma planilha de excel) dependem de N fatores... Por isso gostaria de uma ajuda de vocês.
Obrigado desde já.
Carregando comentários...