Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, gostaria de pedir ajuda dos amigos. Estou montando um portal de noticias com wordpress, nele vou usar as diretorias ou categorias de noticias normais como esporte, noticias, entretenimento dentre outras, mais tambem quero criar blogs individuais para os blogueiros sendo esse com temas diferentes, na home do portal quero poder chamar as noticias tanto das categorias normais como dos blogueiros so que quanto for das categorias va para pagina personalizada so pra categorias mudando apenas nome das cateforias e exibindo o conteudo e quando for a noticia vier de blogs que vá para pagina do post do blogueiro, a maneira que estou pensando e usar mulsites para que o dominio fique www.meudominio.com/blogdofulano, instalei o wordpress e o mulsites criei um site pra teste mas quando clico em painel do site criado dá esse erro:
Not Found
The requested URL /site/abc/wp-admin/ was not found on this server.
Fiz as edições nos arquivos wp-config e .htaccess, a unica coisa que não entendi foi, Crie a diretoria blogs.dir dentro do wp-content, não entendi como fazer isso.
OBS: Estou fazendo tudo localmente ainda. Pois ainda estou desenvolvendo os temas pra testar em localhost.
O material que usei foi:
http://www.escolawp.com/2012/05/guia-para-configurar-o-wordpress-multisite-parte-i/
Aguardo esclarecimentos, desde já agradeço a atenção dos amigos, ainda tenho muita duvidas de como usar MULTISITES NO WORDPRESS.
Carregando comentários...