Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Membro JR Fernandes não posta nada além de links para seu próprio site.
Conteúdo relevante ou que realmente faça algum sentido específico a pergunta é muito, mas muito raro mesmo.
As respostas ajudam?
90% não
fazem sentido?
98% não
Ou o cara só faz a galera ir pra outra página?
É só o que está parecendo, e já tem um pessoal criticando isso (ex. hinom).
Vou mandar uma MP.
>
As respostas ajudam?
90% não
Se as respostas não ajudam só quer audiência mesmo. Aí não tem jeito, mantenha-nos informado sobre a MP Carlos.
E muito obrigado :)
Carlos,
Esse tópico vai facilitar forum.imasters.com.br/topic/364936-proposta-black-hat-e-flood/
>
Carlos,
Esse tópico vai facilitar forum.imasters.com.br/topic/364936-proposta-black-hat-e-flood/
Ajudou sim, é um :ban: nele sem piedade.
A situação atualmente está assim:
Carlos Coelho:
Olá,
Seria melhor que o conteúdo postado fique no fórum para ajudar mais pessoas. Um link externo pode, de uma hora para outra, sumir, quebrar e ficamos sem o importante do post, que é a solução.
Grato.
JR Fernandes:
Não se preocupe, com os links que passo, pois, tenho a preocupação de mantê-los, sempre, já que sou o webmaster de meu próprio site.
Links, outros, que não gerados desta forma, geralmente, são descartáveis.
Entendo perfeitamente sua preocupação. Também fico "bravo" quando clico num link que não conduz a nada!
Abraços cordiais,
Carlos Coelho:
Bom, acho que você não entendeu bem o que eu quis lhe dizer.
Vou ser mais direto:
O que você está fazendo é uma prática considerada ilegal, utilizada por muitos usuários para posicionar melhor os sites (no seu caso, o seu próprio site) nos mecanismos de busca, principalmente no Google.
Caso ache que está sendo injustiçado, entre em contado com a administração (Giovani por exemplo).
O sujeito ignorou a última mensagem e continua a postar :seta: http://forum.imasters.com.br/topic/376392-decodificar-encode-base64/page-2#entry2061583
A princípio vou marcá-lo como spammer (a galera no geral está achando que o fórum virou uma terra sem lei), a decisão final fica por conta de vcs.
Não tinha notado um tópico que ele abriu em fotografia:
>
Uma de minhas fotos foi selecionada para participar no Animal Photography Contest.
Se gostarem, por favor, votem:
http://learn.corel.com/photo/contest_photos/view/1419/Coterie-of-white-wolves
Obrigado por sua atenção.
JR Fernandes
Está usando o fórum como meio de se divulgar rsrs
Exclui o tópico.
Estava apenas se divulgando mesmo
Se nada acrescentou de util é melhor assim mesmo
Foi banido.
Muito obrigado Carlos e Jackson.
Boa Giovani.
:clap:
As respostas ajudam? fazem sentido? Ou o cara só faz a galera ir pra outra página?
Por via das dúvidas, você poderia, por favor, entrar em contato com ele Carlos avisando que é melhor que o conteúdo fique no fórum para ajudar mais pessoas. Um link externo pode, de uma hora para outra, sumir, quebrar e ficamos sem o importante do post que é a solução.