Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde gente.
Bom, estou com algumas dúvidas e gostaria de algums dicas de como posso começar para resolvê-las:
1º - Estava precisando criar um sistema onde a pessoa acessa uma página do tipo "config.php" e lá tem os campos para inserir os dados da conexão do PhpMyAdmin e ele instala as tabelas no BD dele automático. Sabe, igual quando estamos instalando o Wordpress manualmente, aquele mesmo esquema.
2º - Além disso, precisava saber como eu faço para "ativar" um sistema com um serial por exemplo. Igual quando compramos algum plugin do Wordpress, e ele precisa ser ativado por um serial senão não temos acesso à ferramenta. Como é possivel criar este tipo de verificação? E a proteção do código fonte neste caso, como fica, sendo que todo o código fica de posse da pessoa que comprou?
IMPORTANTE!
Bom gente, sei que as dúvidas são muitas, mas não quero códigos prontos, o que precisava é apenas um direcionamento, por onde começar, pois além de tudo preciso aprofundar meus conhecimentos em programação.
Espero que possam me ajudar nessas questões e qualquer ajuda é muito bem vinda!
Obrigado!
Carregando comentários...