Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia pessoal, estou com um probleminha para utilizar o getimagesize para obter o tamanho de uma imagem, eu tenho o mesmo código em outras páginas e todas funcionam corretamente, porém a que estou utilizando ajax não me retorna nada. Alguém teria a solução para este problema? Já procurei na web mas nada...
while($Marcas = mysql_fetch_assoc($queryMarcas)){
$imnfo = getimagesize("imagens/produtos/".$Marcas['arquivoIMAGEM']);
$img_h = $imnfo[1]; // altura
$img_w = $imnfo[0]; // largura
...
Desde já agradeço. :thumbsup:
>
Não sei se vai rolar com ajax, mais me diz o que precisa fazer, as vezes temos outra solução.
Abraço
Bom Rafael, eu preciso pegar a altura da imagem para poder dar uma margin "dinamica" na imagem para que fique verticalmente centralizada, independente da altura dela.
Saquei, já tive problemas com isso e resolvi com css, por exemplo, coloco uma largura máxima e mínima para a imagem no css, até aqui ok. e na div que a coloco utilizo line-height, se a div tiver 200px de height coloco o line-height de 200px também, assim alinho no centro vertical.
Faz uns testes, se tiver problemas posta seus códigos e vejo se consigo te ajudar.
Abraço.
O uso do ajax é indiferente
O erro provém de outro ponto.
>
Saquei, já tive problemas com isso e resolvi com css, por exemplo, coloco uma largura máxima e mínima para a imagem no css, até aqui ok. e na div que a coloco utilizo line-height, se a div tiver 200px de height coloco o line-height de 200px também, assim alinho no centro vertical.
Faz uns testes, se tiver problemas posta seus códigos e vejo se consigo te ajudar.
Abraço.
Utilizar o line-height não deu certo... Pois a imagem não desceu!
>
O uso do ajax é indiferente
O erro provém de outro ponto.
Realmente é indiferente, eu fiz um teste com o caminho completo, desde a pasta raiz "/home/site/public_html/..." e deu certo!
Muito obrigado pessoal pela ajuda! :thumbsup:
Não sei se vai rolar com ajax, mais me diz o que precisa fazer, as vezes temos outra solução.
Abraço