Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Não sei se isso é novo ou já vem ocorrendo. Pesquisei na internet e tem bastante coisa sobre o assunto, entretando nenhuma soluciona o meu problema. Que é o seguinte, a class phpmailler parou de enviar e-mail e retorna o erro
SMTP Error: Could not connect to SMTP host.
Não é local, porque já enviei tudo pro servidor e a resposta é a mesma e todos os e-mails são válidos. Simplesmente o trem parou no trilho e não quer andar. Podem me dar uma força, não sei outra opção melhor além dessa, para envio de e-mails. Mas também não acho que seja a solução pra tudo trocar quando começar a dar problemas, mesmo porque pode ser um problema geral.
Agradeço a quem puder dar uma olhada e ajudar.
Boa tarde amigo!
Uso o endereço smtp do domínio, que até ante-otem funcionava, perfeitamente.
Segue o código que estou utilizando para configurar a class
require_once DIR . CLASSES . 'class.phpmailer.php';
$mail = new PHPMailer();
$mail->IsSMTP();
$mail->AddAddress( $email );
$mail->IsHTML(true);
$mail->Host = $smtp_dom;
$mail->SMTPAuth = true;
$mail->Username = $user_email;
$mail->Password = $user_email_senha;
$mail->Port = $porta;
$mail->From = $de_from;
$mail->FromName = $from_name;
$mail->CharSet = $charset ;
$mail->Subject = 'content';
$mail->SMTPDebug = true;
$mail->Body = 'content';
$enviado = $mail->Send( );
$mail->ClearAllRecipients( );
$mail->ClearAttachments( );
Porta: 587
Charset: utf-8
da uma olhadinha no site da upinside a mesma tem uma function que funciona perfeitamente.
da uma olhadinha no site da upinside a mesma tem uma function que funciona perfeitamente.
Internal Server Error
tem uns dominios que nao precisa do smtp.dominio.com, só dominio.com (meu caso)
tenta tirar o "smtp." do ->Host
Após tanta conferência encontrei. O erro estava nas configurações do smtp do domímio que acabaram passando desapercebidas. Acho que foi o sono, obrigado aos que ajudaram.
Qual servidor está usando para enviar os e-mails? GMail, UOL, Terra...? No teu código, adicione a seguinte linha:
$mail->SMTPDebug = true;
E retorne com o resultado...