Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá!
Meu problema e dúvida:
Preciso mandar a imagem da página (detalhes de um imóvel) para acompanhar a curtida pelo botão do facebook.
Ok.
Mas o script que traz a imagem do banco de dados está no meio da página e a metatag que escolhe a imagem deve ficar na sessão head.
Então a dúvida:
Obrigado.
wiliam, a estrutura do site é assim:
=INDEX.PHP
==include(topo.php)
==include(meio.php)
===switch(home, sobre, imoveis, detalhes_imoveis, contato, etc)
==include(base.php)
no meio.php tem um switch que traz a página seleciona no menu
esta página é uma página interna, ou seja, ela vem DEPOIS do head .Eu só deixo as tags de abertura do html (doctype, metas, title, link, head) na index.php - nas outras é só script mesmo. Sendo assim, o script do banco não vem antes do head.
1) Estou fazendo isso errado?
2) Não tem como alterar um conteudo anterior da página com javascript ou jquery?
1. Não é que esteja errado, mas não é a melhor forma.
2. Sim, é possível, mas não vai resolver o seu problema. Pois quando o robô bater na sua página, ele não vai ler o que vc modificar com js.
1. Qual seria, então, a melhor forma de estruturar o site? Aprendi a fazer desta maneira e venho usando assim há 3 anos. Mas sempre me perguntei se era ou não a forma correta.
2. Obrigado.
Basicamente, processar o que vc precisa, antes da tag head:
http://wbruno.com.br/php/trocando-title-da-pagina-em-navegacao-por-query-string-php/
Coloque o script que trás a imagemdo banco antes do head.